ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Um presente para Santo André

Em qualquer festa de aniversário é importantíssimo saber sobre o aniversariante para não errar na escolha do presente. E para uma cidade? Por incrível que pareça é a mesma situação. Santo André comemora mais um ano de sua fundação. No 465º ano, os andreenses pedem uma série de presentes que não podem ser dados apenas no próximo dia 8.

Os “mimos” que todos de Santo André esperam são os mesmos que a maior parte desse país também quer. Saúde, Educação, Segurança Pública, Cultura, Lazer e tantas outras áreas com qualidade no serviço prestado para a população. Esse presente deve ser dado diariamente por aqueles que escolhemos nas urnas para nos representar tanto no Executivo quanto no Legislativo. Que todos possam entender que o povo quer ter reais motivos para fazer festa pela cidade e que os nossos políticos são os primeiros responsáveis para que isso se torne uma realidade.

Newsletter RD

Lógico que a data é válida para que o município relembre de sua história, de seus momentos e de tudo que pode oferecer para o país. Mas temos que também usar as comemorações para fazer uma reflexão de como pensamos a cidade e o que queremos para o futuro de Santo André. Aonde cada andreense pode participar para ajudar a melhorar o município e assim fazer com que as próximas gerações também possam se beneficiar desses presentes.

Que nos próximos 465 anos de Santo André os andreenses possam ter uma cidade melhor para aqueles que passaram por elas. Que todos possam ter orgulho de dizer que nasceram e que moram em uma cidade que oferece ao seu povo o que tem de melhor. Mas lógico, não precisamos esperar 465 anos para que isso aconteça. Parabéns, Santo André. Parabéns, andreenses.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes