Moradores de Mauá prejudicados pela falta de energia elétrica ou pela falta de atendimento da Enel – concessionária de energia elétrica – e querem registrar sua reclamação ou solicitar ressarcimento de prejuízo, podem procurar o Procon da cidade, que fica dentro do Poupatempo, para uma tentativa de solucionar a possível pendência junto a empresa.
Assuntos relacionados à concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica e manutenção da rede de abastecimento, geraram no Procon de Mauá, 1063 atendimentos, entre 2021 e 2023. O total deste ano, até outubro, já iguala os 358 dos 12 meses de 2022.
O endereço é av. Antônia Rosa Fioravanti, nº 1654, no Jardim Cerqueira Leite, que funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h. É necessário fazer agendamento prévio pelo portal – www.poupatempo.sp.gov.br ou nos totens disponíveis na entrada do Poupatempo Mauá.