A moradora de Santo André, Gesica de Castro Destro, que procurou o RD para reclamar que não conseguia solucionar um impasse com um televisor com defeito para o qual o Carrefour de Santo André lhe vendera uma garantia estendida, finalmente conseguiu a solução para o seu problema. Ela disse que depois da reportagem a relação com a loja mudou e ela recebeu no sábado (01/04) um televisor novo enviado pela seguradora.
A andreense comprou a Tv em 2020, ela deu defeito em janeiro deste ano, mas a garantia estendida de dois anos vai até dezembro deste ano. Como a assistência técnica não tinha peças para fazer o conserto recomendou que o aparelho fosse substituído por um novo. Porém, a seguradora chegou inicialmente a oferecer o valor da nota fiscal sem correção, depois em nova proposta, após queixa no Procon de Santo André, corrigiu o valor, mas a consumidora disse que não conseguiria, com aquele valor pagar por uma Tv similar de 42″. Como resultado, no sábado ela recebeu em casa um televisor novo e ainda maior, de 50″.
“Só tenho que agradecer à equipe do RD. Com certeza, esse perrengue todo foi resolvido com a atuação de vocês, então muitíssimo obrigado, se não fosse vocês eu ainda estaria estressada e com a cabeça quente. Estou bem mais leve, tudo funcionou graças a vocês”, disse Gesica após a entrega do televisor novo.