A Enel Distribuição São Paulo abrirá 10 lojas de atendimento neste sábado (11/12), das 8h30 às 15h. Na capital, as unidades que funcionarão são as dos bairros da Freguesia do Ó, Jabaquara, Santana, Santo Amaro, São Miguel, Tatuapé e Osasco. No ABC, as lojas dos municípios de Santo André, São Bernardo e Diadema. Os atendimentos são realizados mediante agendamento prévio, como alternativa para os clientes negociarem suas dívidas, na campanha Quita Fácil, que vai até 31 de dezembro.
Para ajudar os clientes a encerrar o ano com as contas em dia, a Enel SP oferece descontos expressivos, além de isenção de juros e parcelamentos ainda mais longos. Aqueles consumidores com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter desconto de 50% sobre a dívida original vencida, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas, neste haverá cobrança de 1% de juros de financiamento. O desconto oferecido pela companhia, durante o período da campanha, não inclui os valores cobrados de juros, multa e atualização monetária.
Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes – uma entrada de 10% mais 11 parcelas – e não haverá cobrança de juros. Confira todas as condições disponíveis através do link: https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/Informativos/negociacao-enel-sp.html
Para marcar horário, os clientes interessados podem efetuar agendamento pelo site. Em seguida, basta indicar o horário desejado para o atendimento, informar os dados pessoais e endereço de e-mail e, por último, marcar os Termos de Uso e validações de segurança.
Nas lojas, os clientes podem realizar a negociação com condições especiais, com descontos, redução de juros e diversas opções de parcelamento, além de todos os serviços disponibilizados, como transferência de titularidade, pedido de religação, cadastro baixa renda, esclarecimento de dúvidas sobre a fatura, entre outras facilidades.
Os demais canais de atendimento funcionam normalmente. Os consumidores podem entrar em contato com a companhia por meio da Agência Virtual, do aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente para iOS e Android, do WhatsApp Elena (21-99601-9608), WhatsApp Lojas (11 94053-9491) e do Call Center (0800 72 72 120 – atendimento comercial – e 0800 72 72 196 – atendimento emergencial).
Prestação de serviços 24h:
- Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120): Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia.
- Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição.