
Adriana Costa, moradora de Ribeirão Pires, presenteou os funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, com kits de alimentação, frutas e chocolates, em um gesto de gratidão pelo trabalho desenvolvido pelos profissionais em prol do sistema de saúde da cidade.
“É um gesto de gratidão a todos os profissionais da UPA. Ao invés da população estar xingando e brigando, deveriam colaborar nesse momento tão difícil”, comentou, enquanto entregava os kites.
Célia Regina, Diretora da Unidade, também agradeceu o esforço de cada integrante dos setores hospitalar.
“Obrigado por todo esforço que vocês tem feito, por toda ajuda que vocês tem dado a essa população que vêm nos procurar e aqui tem encontrado uma equipe super responsável”, disse.
Nesta semana, Ribeirão Pires registrou a morte de seis pacientes com covid-19, que aguardavam por uma vaga de UTI na fila do CROSS, dois deles, na UPA Santa Luzia.