
Sem Gleyson, que está contundido, o Azulão passou a contar com Marlon, que não decepciona e mostra poder de decisão, sobretudo, nos clássicos. Dos três gols que marcou na Copa Paulista, todos se deram em confrontos regionais, dois contra o Santo André e um no último duelo diante do EC São Bernardo.
Contente pela retomada que tem na carreira, o atacante falou sobre o atual momento vivenciado no Anacleto Campanella. “É muito importante, pois fiquei muito tempo parado por causa da lesão (no joelho). É gratificante. Só quem passou por essa lesão sabe o quanto é difícil ficar fora dos gramados. Fico feliz em retornar e ajudar a minha equipe”, contou Marlon.
Decisão
Após empate (2 a 2) na partida de ida da semifinal, Azulão e Cachorrão se enfrentam novamente no sábado (2/11), às 16h30, no Anacleto Campanella. A disputa vale vaga na final.
De olho neste próximo e decisivo compromisso, Marlon ressaltou a expectativa para o embate deste fim de semana. “Vamos analisar os erros que cometemos. O último jogo foi bom para os dois times, mas achei que poderíamos ter saído com a vitória também, pois o gol deles aconteceu em uma falha nossa”, concluiu.
O São Caetano precisa vencer o EC São Bernardo para avançar à final da Copa Paulista. Em caso de novo empate, o classificado será decidido nos pênaltis.