ABC - terça-feira , 21 de maio de 2024

Amigo de George Michael acredita que o cantor morreu de overdose

Após morrer repentinamente no dia 25 de dezembro do ano passado, George Michael deixou todos curiosos sobre a razão de sua morte. Enquanto a imprensa revelou que o cantor teria sofrido uma insuficiência cardíaca, um amigo de infância dele pensa em outro motivo.

Em entrevista ao programa da BBC, “Victoria Derbyshire Show”, Andros Georgiou abriu o jogo sobre a morte do amigo. “Eu acho que foi um acidente. Drogas pesadas tinham voltado para sua vida recentemente. Eu só acho que ele tomou muito de algo, misturado com os antidepressivos e as outras drogas que ele estava usando, com álcool. Acho que seu coração parou de bater”, disse.

Newsletter RD

Ainda assim, Georgiou descarta que George tenha se suicidado: “Eu acredito que ele teve pensamentos suicidas nos últimos anos porque sua saúde mental não estava bem. Mas eu não acredito que isso foi suicídio de forma alguma, porque você não organizaria um jantar tão grande com toda a família se você vai se matar na noite anterior. Não faz sentido. Há muito sobre isso que não faz sentido”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes