Rede desiste de candidatura própria em Santo André e apoia Paulinho

REDE-APOIA-PAULINHO
Adauto Chini, Paulinho Serra e Aurilucia Leite

A Rede Sustentabilidade desistiu de participar da disputa pelo comando da Prefeitura de Santo André e declarou nesta sexta-feira (22) apoio ao pré-candidato a prefeito Paulinho Serra (PSDB). Aurilucia Leite era a pré-candidata da legenda.

“Existem muitas semelhanças em nossos projetos, principalmente os tópicos de sustentabilidade, busca pela qualidade de vida e o olhar para a Saúde, Educação e Meio Ambiente”, afirmou Aurilucia que é porta-voz da Rede em Santo André junto com Adauto Chini.

Newsletter RD

Até agora Paulinho conta com o apoio de cinco partidos: Rede, PV, PHS, PRTB e PTB, que ocupa a vice na chapa com o vereador Luiz Zacarias. A Rede conta com aproximadamente 40 filiados em Santo André.

Na última terça-feira (19) a fundadora da Rede, a ex-senadora Marina Silva, visitou o ABC em três cidades que contarão com candidatos do partido: São Caetano (Sara Jane Zanetti), Diadema (Virgílio Alcides de Faria) e Mauá (Rogério Santana).

Mais um partido pode declarar apoio a Paulinho Serra nos próximos dias: o DEM, que hoje conta com Fabio Picarelli como pré-candidato a prefeito. A convenção do PSDB que vai oficializar a chapa Paulinho Serra – Luiz Zacarias ocorrerá no dia 31 de julho.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes