Santo André perde com gol aos 46 minutos do segundo tempo

ramalhao
O Santo André estacionou nos 10 pontos.

Os jogadores do União Barbarense “ignoraram” os salários atrasados e venceram, na tarde deste sábado (20/02), o Santo André, no estádio Bruno Daniel. O gol único da partida, válida pela 7ª rodada do Paulistão A2 foi marcado por Tomaz, aos 46 minutos da etapa final.

Com a vitória, o time de Santa Bárbara D’Oeste vai a 13 pontos e pode terminar a rodada no G4. O Santo André, por sua vez, estacionou nos 10 pontos.

Newsletter RD

A cabeçada na trave logo aos dois minutos do zagueiro Diogo Borges, do Santo André, parecia um prenúncio de que a partida seria farta de gols. Ledo engano. Principalmente no começo do primeiro tempo, a partida foi repleta de chances, principalmente a favor do Santo André, porém, com má pontaria e uma boa atuação do goleiro Murilo, o placar não saiu do zero.

A segunda etapa foi semelhante ao início de jogo, com o Ramalhão dominando a partida pressionando em busca do gol. Depois de ser pressionado e ver o adversário perder várias oportunidades, o União reforçou o ditado popular no mundo do futebol que diz que a bola pune e marcou aos 46 minutos, com Tomaz, o gol da vitória.

Os dois times voltam a campo pela 8ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista na próxima quarta-feira. Enquanto o Santo André visita o Juventus no Estádio da Rua Javari, às 15 horas, o União Barbarense recebe o Paulista às 20 horas no Estádio Toca do Leão.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes