ABC - terça-feira , 28 de julho de 2026

Para Ivete, demissão de Maurici foi retaliação

A vice-prefeita de Santo André e pré-candidata do PT às eleições municipais de 2008, Ivete Garcia, quebrou o silêncio nesta quarta-feira (17) e falou sobre a demissão do secretário de Governo, Mario Maurici Moraes, de quem é mulher. Segundo ela, a exoneração foi retaliação política.

?Na minha opinião, a demissão de Maurici foi retaliação política. Aconteceu em um momento inoportuno, já que poderia ser feito logo após as prévias. Mas o prefeito João Avamileno tem todo o direito de demitir seus secretários?, disse Ivete.

O ex-secretário andou trocando acusações na imprensa de que sua demissão foi arquitetada pelo filho do prefeito, Fabrício Avamileno, assessor de gabinete do deputado estadual Vanderlei Siraque, principal adversário de Ivete nas prévias. ?O Maurici trabalhou sete anos na administração, então sabe muito bem do que está falando?, alfinetou a vice-prefeita.

Ivete declarou ter conversado com o prefeito ?civilizadamente?, mas não revelou o conteúdo da conversa. A crise no Paço começou logo após Avamileno ter declarado apoio à candidatura de Siraque nas prévias do partido. ?Foi uma escolha do prefeito e isso não atrapalha em nada minha campanha, que está a todo vapor?, afirma.

A vice-prefeita, que está em férias e só deve voltar ao Paço em 15 dias, garante que não se afastará do governo para cuidar da campanha. ?Considero os últimos acontecimentos página virada e vou continuar a exercer minhas funções normalmente, assim que retornar do período de férias.?

Compartilhar nas redes

matbetholiganbetbeykoz escortJojobetПроститутки БишкекаcasibomPusulabet girişmatbetHoliganbet girişGrandpashabetGrandpashabetGrandpashabetgrandpashabetGrandpashabetgrandpashabetmarsbahisJojobetJojobetjojobetmeritbetcasibomJojobetJojobetJojobetJojobetJojobetJojobetgrandpashabet girişcasibomJojobetcasibomCasibombetciocasibomcasibom girişalanya escort