
O Esporte Clube Santo André anunciou a chegada do técnico Leandro Mehlich para comandar a equipe sub-20, em substituição a Alexandre Seichi, que estava no Ramalhão desde abril de 2024.
Com ampla experiência na formação de atletas, o treinador construiu sua carreira com passagens por importantes categorias de base do futebol brasileiro, com trabalhos em clubes como Corinthians, Santos, Red Bull Brasil e Desportivo Brasil, além de experiências em equipes como São Bernardo e Ibrachina.
O treinador também acumula passagens pelo futebol profissional, com destaque para trabalhos no Ska Brasil e no Grêmio São-Carlense, onde obteve bons resultados e deixou a equipe entre os destaques da competição.
Aos 51 anos, chega ao Ramalhão com um perfil formador, com foco no desenvolvimento técnico, tático e humano dos atletas, pilares fundamentais para a transição ao time principal.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
