
Na manhã deste sábado (27/06), o Santo André realizou mais um importante jogo-treino no Estádio Bruno José Daniel, empatando em 2 a 2 com o Paulista de Jundiaí.
A atividade, realizada em dois tempos de 45 minutos, fez parte da preparação para a Copa Paulista e foi uma oportunidade para o técnico Betinho testar diferentes variações táticas, observar o desempenho da equipe em situações de jogo e dar minutagem a todo o elenco.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
