
A Pixolé completou 49 anos em abril, com lojas em Santo André, São Bernardo, São Caetano e Mauá, além de e-commerce com atuação nacional, sendo referência em calçados no ABC.
Para o Dia das Mães, a marca lança uma campanha com a influenciadora Lili Paiva. A coleção traz modelos que refletem a rotina da mulher moderna, unindo conforto e estilo.
Alguns dos destaques da campanha são:
Sapatilha Light Gel Bico Fino Preto – R$ 179,90 (10x de R$ 17,99)
Scarpin Usaflex Couro Preto – R$ 289,90 (10x de R$ 28,99)
Sandália Vizzano Prata – R$ 169,90 (10x de R$ 16,99)
Scarpin Verona Luz Da Lua Vinho – R$ 499,90 (10x de R$ 49,99)
Bota Arezzo Cano Curto Couro Caramelo – R$ 959,90 (10x de R$ 95,99)
Sapato Boneca Arezzo Cap Toe Preto – R$ 399,90 (10x de R$ 39,99)
Bota Bottero Cano Longo Couro Preto – R$ 384,90 (10x de R$ 38,49)
Abotinado Arezzo Tratorado Caramelo – R$ 459,90 (10x de R$ 45,99)
Scarpin Bebecê Verniz Vinho – R$ 189,90 (10x de R$ 18,99)
A Pixolé oferece frete grátis para Sul e Sudeste em compras acima de R$ 199, parcelamento em até 10x sem juros e bônus de 10% do valor da compra para uso em até 30 dias.