
Um homem de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (17/02) por policiais militares e levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Diadema, acusado de estuprar a própria filha, hoje com 13 anos de idade. O acusado, com uso de uma faca, tentou cortar os pulsos, mas acabou fazendo apenas arranhões no braço. Enquanto era socorrido ele revelou porque tentava contra a própria vida e confessou a violência sexual contra a filha que teria começado quando a menina tinha apenas seis anos de idade.
A prisão foi feita na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro de Eldorado, para onde foi quando após se ferir com a faca. Ele teria confessado os estupros e funcionários da unidade médica chamaram a Polícia Militar que o conduziu até a DDM.
Segundo a delegada Renata Cruppi, titular da DDM de Diadema, ele confessou os estupros em depoimento na delegacia. Separado da mãe da criança, o pai a via em visitas que fazia na casa da avó. “Os estupros aconteciam no momento em que eles ficavam sozinhos”, explicou a delegada.
Ao confessar os crimes o pai foi preso e está sob custódia. Ele vai aguardar preso na carceragem do 3° Distrito Policial até a justiça definir seu destino. Segundo a delegada ele não tinha antecedentes criminais.