
Nesta quarta-feira (06/11), o EC Santo André anunciou três reforços para a disputa da série A2 do Campeonato Paulista 2025, que inicia entre entre janeiro e fevereiro. Entre os reforços anunciados estão o zagueiro João Marcus (32 anos), o meia Fabricio Oya (25 anos) e o goleiro Reynaldo (33 anos), todos indicados pelo técnico Gilson Kleina.
Com contrato válido até o fim do estadual, João Marcus começou sua carreira no São Vicente, e desde então passou por diversos clubes brasileiros, como: Atlético-AC, São Luiz-RS, Brasil de Pelotas-RS, entre outros. Nesta temporada, defendeu as cores do Cascavel na série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense, ao qual chegou até as quartas de final da competição.
Já Fabricio Oya, também com contrato até o fim do Campeonato Paulista, é formado nas categorias de base do Corinthians, em que disputou quatro edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo campeão em 2017. O meia ainda defendeu as cores de São Bento, Oeste, Azuriz-PR, FC Torpedo Zhodino (Bielorrússia), Caxias-RS e Primavera-SP. Nesta temporada, disputou o Campeonato Paranaense pelo Azuriz, onde trabalhou com Kleina.
O goleiro Reynaldo começou a carreira na Ponte Preta e tem passagens por diversos times do futebol brasileiro, como Mogi Mirim, Linense, Operário-PR, América-RN, Manaus, Noroeste e Hercilio Luz. Nesta temporada, o goleiro foi titular no acesso do Noroeste para a série A-1 do Campeonato Paulista. O goleiro ainda foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, pelo Operário-PR, e da Copa Paulista, pelo Linense.