ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Lojas do Shopping Metrópole disponibilizam vagas de emprego

Lojas Americanas está com quatro vagas abertas para vendedores (as) (Foto: Divulgação)

Com aproximação do Dia das Mães, a principal data do varejo depois do Natal, as marcas já começaram as contratações para o período, que costuma ter um fluxo mais intenso de clientes e vendas. O Shopping Metrópole, em São Bernardo, é exemplo de mercado aquecido com diversas lojas que buscam por funcionários, com 27 vagas abertas em diversos segmentos.

No segmento de vestuário, a Milon, loja infantil com inspiração francesa, está com três vagas abertas para vendedoras. A Criatiff, que prioriza a praticidade e o conforto da mulher contemporânea, procura uma pessoa para atuar com vendas no estabelecimento. A Hope, loja de moda íntima, e a Fatto a Mano, especialista em alfaiataria masculina, estão com oportunidades para vendedor(as) para atuar em seus estabelecimentos.

Newsletter RD

A Constance, maior rede de self shoes, está com duas vagas de auxiliar de vendas, enquanto a Usaflex, especialista em calçados que priorizam inovação, estilo e conforto para mulheres, procura dois vendedores (as). A Traxart, marca brasileira especializada em patins, skates e moda, está anunciando oportunidades para duas pessoas atuarem com vendas na loja do Shopping Metrópole.

A Lojas Americanas está com quatro vagas abertas para vendedores (as), e a Drogaria São Paulo também busca um atendente de farmácia. O Mundo do Cabeleireiro, empresa referência no segmento de varejo de cosméticos, por sua vez, está procurando um estoquista para trabalhar na loja do shopping.

O cinema do Shopping Metrópole também está com vagas abertas para quem quiser trabalhar no local. A UCI está procurando quatro pessoas para trabalhar na bilheteria, bomboniere e portaria.

Além disso, a Rubi Joalheria precisa de alguém para atuar como auxiliar de vendas. Já a Euro Colchões está com vaga aberta de vendedor.

Além de conferir presencialmente nas lojas, que geralmente colocam as placas de contrata-se, os interessados podem checar quais lojas estão contratando e realizar o cadastro de currículos pelo site do Shopping Metrópole, na aba “Trabalhe Conosco”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes