
Dois buracos na Estrada do Soma – um situado no início da rua Lúcia e outro na rua Neide, altura do nº 2.220 -, em Ribeirão Pires, se tornaram alvo de reclamações.
Segundo um morador da região, que prefere não se identificar, o buraco próximo a rua Neide já fez com que motoqueiros sofressem acidentes na região. “Há pouco tempo um entregador caiu da moto por conta do buraco e, mesmo em contato com vereadores, o problema não foi resolvido”, diz.
De acordo com o reclamante, há seis meses que a situação na rua está complicada. “O buraco na rua Lúcia fica cada dia mais fundo e os moradores precisam fazer manobras perigosas para desviar, tentando evitar grandes prejuízos nos carros”, afirma ao citar que, até o momento, nenhum acidente grave foi registrado, mas que com o passar do tempo, o buraco só aumenta. “Cada dia que passa, o buraco aumenta, e o risco para acidentes dobra”, salienta.
Iluminação
Além da questão dos buracos nas vias, o reclamante cita que falta iluminação pública na região. “São várias as ruas apagadas, e isso além de interferir para enxergarem os buracos, traz grande risco para quem mora na região”, defende.
Questionada, a Prefeitura de Ribeirão Pires não se manifestou até o fechamento da reportagem.