ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Autozone inaugura sexta loja no ABC e aposta em serviços

A empresa Autozone, uma das maiores vendedoras de autopeças do mundo, inaugurou recentemente a sua sexta loja na região, a terceira em Santo André (na avenida Pereira Barreto). Em entrevista ao RD Momento Econômico desta quarta-feira (17/01), o gerente distrital da empresa, Eduardo Porcedda, explicou sobre a diversidade de ações para os clientes que visa aumentar sua participação na vida de quem precisa de algum dos produtos.

“Hoje nós temos uma vasta gama de produtos. São mais de 60 mil itens para cuidar de carros e motos. Peças para motor, acessórios, estética, baterias, pistões, anéis, bombas de água e de óleo. A parte de estética, se você precisar de um xampu para o carro, uma cera, um perfume, temos uma gama vasta para oferecer aos nossos clientes”, explica.

Newsletter RD

Além da venda, Eduardo explica que outra ação que é realizada pela empresa em suas lojas é o de serviços gratuitos. Teste e recarga de baterias, escaneamento automotivo em caso de alguma suspeita de problemas, instalação de palhetas de chuva ou a troca em caso de compra deste produto, troca de bateria e lâmpadas.

Eduardo também aponta que existem lojas no litoral sul e norte para quem for viajar e precisar de assistência (Foto: Reprodução/RDtv)

Outro ponto que é apontado como um diferencial é o atendimento específico feito para as oficinas cadastradas. Além da pronta entrega de peças que são compradas por esses mecânicos, a Autozone também empresta por uma semana uma série de ferramentas, em casos de necessidades específicas devido ao tipo de veículo.

Vagas

A abertura de novas unidades acaba também apontando a necessidade de mais colaboradores. Eduardo aponta que existem diversas vagas nas lojas. Geralmente um novo empreendimento começa com oito funcionários, porém, com o aumento do volume de vendas é necessário aumentar o número de pessoas para o atendimento.

O gerente aponta que existe uma dificuldade para encontrar essas pessoas. Apesar desse cenário, para conseguir uma vaga basta ter ensino médio completo e proatividade para trabalhar em todas as funções dentro da loja. Começando pelo primeiro atendimento ao cliente e chegando até o fim da compra. Todas as vagas disponíveis estão no site da empresa (autozone.com.br).

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes