Penha Fumagalli se reúne com ex-presidente da Caixa, Maria Rita Serrano

Encontro entre Penha e Maria Rita foi acompanhado por alguns dos principais secretários municipais (Foto: Reprodução/Facebook/Penha Fumagalli)

A prefeita de Rio Grande da Serra, Penha Fumagalli (PSD), se reuniu nesta segunda-feira (15/01) com a ex-vice-prefeita e ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Rita Serrano. O encontro, que também contou com a presença do Superintendente do banco, Cesar Arruda, serviu para debater o desenvolvimento econômico do município e outras ações do governo.

RDtv fala sobre dados cadastrais do Serasa

Newsletter RD

A primeira edição desta terça-feira (16/01) do RDtv, vai tratar sobre o vazamento de dados cadastrais pelo Serasa, segundo o Instituto Sigilo. O entrevistado será Victor Hugo Pereira Gonçalves, presidente do Instituto. A live começará às 15h e será transmitida pelo Youtube, Facebook, X (antigo Twitter) e Instagram do Repórter Diário.

Lesões ortopédicas e os afastamentos do trabalho serão tema de entrevista

Na segunda edição do RDtv desta terça-feira (16/01), o membro da Sociedade Brasileira de Trauma Ortopédico e coordenador do grupo de Trauma e Reconstrução Óssea da disciplina de Ortopedia da Faculdade de Medicina do ABC, Fabio Lucas Rodrigues, falará sobre as principais lesões ortopédicas que levam ao afastamento do trabalho. A live começará às 17h e será transmitida pelo Youtube, Facebook, X (antigo Twitter) e Instagram do Repórter Diário.

Riscos ao ceder dados bancários será tema do RDtv

Na terceira edição do RDtv desta terça-feira (16/01), vamos falar sobre os eminentes riscos para aqueles que acabam cedendo dados bancários para terceiros. O advogado e professor de Direito Penal da Universidade Metodista, Bruno Souza, explicará os principais problemas e as soluções em caso de uso indevido. A live começará às 18h e será transmitida pelo Youtube, Facebook, X (antigo Twitter) e Instagram do Repórter Diário.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes