ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Adolescente desaparecido após discussão com pai é visto na Vila Luzita

Kelvyn está desaparecido desde que saiu de casa no domingo (29). (Foto: Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostraram o adolescente Kelvyn Santos de Souza, de 17 anos, andando pelas ruas da Vila Luzita, em Santo Adnré, pouco tempo depois de ter deixado a casa do pai, na Vila São Pedro, em São Bernardo. O menor está desaparecido desde domingo (29/10) após ter discutido com o pai.

A família conta que Kelvyn foi morar com o pai há cinco meses e há dois meses decidiu abandonar a escola e também não estava trabalhando. “Ele ficava o tempo todo em casa, ele sempre foi bem quieto, mas ultimamente ele estava com sintomas depressivos”, conta a mãe Daniela Cristina de Azevedo. No domingo, pai e filho discutiram, o jovem teria tido um surto e partiu para cima do genitor. No meio da discussão o pai disse para o filho voltar para a casa da mãe e neste momento o garoto saiu, mas não chegou na casa da mãe, que mora em Santo André.

Newsletter RD

No dia 1° o celular de Kelvyn foi encontrado por um homem no acostamento da rodovia dos Imigrantes, há 20 quilômetros da casa do pai. As chaves de casa que o jovem usava foram encontradas em outro lugar. Nesta sexta-feira (03/11) a família recebeu a informação sobre a localização de uma blusa que seria de Kelvyn e que acabou reconhecida pela família.

O agasalho foi jogado no quintal de uma casa na Vila Luzita, familiares então buscaram imagens de câmeras de segurança do bairro e visualizaram o jovem perambulando aparentemente desorientado. “A gente percebe na imagem que ele está desorientado, anda de um lado para outro, joga a blusa no quintal e sai andando até desaparecer das imagens. Agora a gente está procurando imagens por aquela região”, diz a mãe.

A família diz que essas novas informações serão passadas para a polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santo André investiga o caso, em nota a Secretaria de Segurança Pública diz que as buscas por Kelvyn continuam. “O desaparecimento do jovem é investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Santo André, que instaurou Procedimento de Investigação de Desaparecido e segue realizando as medidas cabíveis para localização da vítima e esclarecimento do caso”, resumiu. Informações sobre Kelvyn podem ser passadas para a família no telefone: 11-9.7217-7051.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes