ABC - domingo , 19 de maio de 2024

Mauá Plaza sorteia apartamento e aposta em ação social no Natal

O Mauá Plaza Shopping, que possui 250 operações e taxa zero de vacância, prevê o aumento de 18,5% nas vendas de Natal, índice 25% superior  a 2021 e considerado muito bom. Em clima ainda de aniversário – em maio completou 20 anos -, o centro de compras quer brindar o Natal com campanha promocional para fazer o consumidor sonhar e ao mesmo tempo mergulhar na questão social. Para 2023, planeja a repaginação do empreendimento e da marca, e a inserção de mais ações sociais, ao abraçar mais ONGs (organizações não governamentais).

Em entrevista ao RDtv, Ariane Oliveira, gerente de Marketing do shopping, conta que 2022 foi muito positivo. Nem mesmo a pandemia ou as eleições e a Copa do Mundo, em novembro, atrapalharam o movimento no shopping, por isso o clima é de festa, brindar a chegada do Natal.

Newsletter RD

Por isso, na decoração, transformou parte do empreendimento em um pedacinho da Disney, com espaços alusivos personalizados para o público apreciar e tirar fotos especiais. Além de toda a decoração, com luzes e enfeites natalinos, o espaço tem a presença do Papai Noel, que convida tirar fotos com as crianças.

Árvore do Bem, no lugar dos enfeites, recebeu fotos de 100 crianças carentes com QR Code, que esperam ganhar um presente – Foto: divulgação

O braço social da campanha e que chama o consumidor a exercer o espírito de solidariedade é a Árvore do Bem que, no lugar dos enfeites, recebeu fotos de 100 crianças carentes com QR Code, que esperam ganhar um presente. “Basta adotar, basta o consumidor apontar o celular para o código e ele terá a oportunidade de apadrinhar uma criança de alguma das duas instituições parceiras do nosso projeto, a ONG Lar Sol da Esperança e APAE, ambas de Mauá”, explica Ariane, ao adiantar quem em 2023 mais ONGs serão abraçadas pelo shopping.

As 100 crianças apadrinhadas para o Natal vão receber os presentes das mãos do Papai Noel. “Criar essa ponte entre quem quer ajudar e quem realmente precisa é uma meta nossa de muito tempo atrás”, diz. A ação, no entanto, segue em andamento para aqueles que quiserem participar.

Para Ariane, o braço social, chamado Coletivo do Bem, é tão importante quanto a questão comercial do empreendimento. “Sempre foi do nosso DNA acolher a comunidade. Essa responsabilidade sempre esteve com a gente, e hoje entendemos que quanto mais pessoas conhecerem as ONGs e ações, teremos mais abertura e vozes”, diz.

Promoções

Além da ação de apadrinhamento, o shopping também traz promoções para o público. Neste ano, será sorteado um apartamento de 143 m², com sacada com vista para o mar. Para participar é simples, a cada R$ 250 em compras, o consumidor ganha direito a um número da sorte. O cadastro pode ser feito através do app ou no balcão de trocas ao lado do Habib’s. A revelação do vencedor e entrega do prêmio acontece em janeiro de 2023. Para mais informações, clique no link.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes