ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

‘Power Couple’: Cartolouco diz que vai processar pais de MC Gui

Rogério e Baronesa, pais de MC Gui, acusaram Lucas Strabko, o Cartolouco, de ter falado sobre filho morto deles durante o reality show Power Couple Brasil. Fora da casa, o jornalista afirmou que vai processar o casal.

“Foi uma acusação que saiu completamente da esfera do jogo e partiu para o pessoal”, disse ele no Link Podcast, apresentado pelo youtuber Lucas Selfie.

Newsletter RD

Cartolouco, que chegou a brigar com o casal durante o confinamento, contou que tinha intenção de selar a paz quando saísse. “Eu queria super voltar a falar com eles, porque o que acontece lá, fica lá.”

No entanto, após a acusação, que segundo ele é mentirosa, não há chance de reconciliação. “Não tem o que falar”. Gabi Augusto, namorada de Cartolouco, disse que o casal inventou essa história.

“Se ele Rogério tivesse ouvido, ele teria rebatido na hora. Ele só foi falar no sábado (após ser eliminado), porque viu que estava repercutindo no Twitter”, disse Gabi, que completou dizendo que a situação foi positiva para Rogério e Baronesa e, por isso, eles “embarcaram nessa”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes