Vero Verde completa 40 anos e busca ampliar presença no ABC

A Vero Verde consome 400kg de tomate e outros 400kg de queijo semanalmente para atender os clientes (Foto: Divulgação)

Pizza é uma tradição nacional, apesar de não ter origem em terras tupiniquins, e a Vero Verde sabe bem disso. Com 40 anos de experiência em Santo André, a pizzaria busca não apenas a renovar o seu cardápio para aliá-lo com o tradicional, mas também ampliar os seus horizontes. Ao RDtv nessa terça-feira (8/2) o sócio da empresa, Ernesto Albuquerque D’Andrea Júnior, falou sobre o estudo de ampliar a presença do estabelecimento na região.

Júnior, como é conhecido, apontou os estudos para que a Vero Verde tenha presença com filiais em outras cidades como São Bernardo e São Caetano. “Estamos verificando isso exatamente para ficar mais próximo das pessoas, mas ainda é um estudo, não tem nada garantido”, explicou.

Newsletter RD

A ideia surgiu em meio ao crescimento dos pedidos por delivery oriundos de aplicativos ou mesmo do tradicional telefone, e que hoje já ocupa 50% das entregas feitas. Como as entregas em domicílio só acontecem em locais que ficam no máximo a 7 minutos do restaurante, com a possibilidade de novos locais, outras pessoas poderão acessar com mais facilidade a tradicional pizza.

Falando em tradição, Júnior relata que os clientes seguem amando os sabores mais tradicionais de pizza como calabresa e portuguesa, mas que isso não faz com que a Vero Verde não tenha novidades como o novo sabor que leva o nome da pizzaria e que conta com calabresa artesanal.

Outra novidade no cardápio são as sobremesas que cada vez mais são pedidas pelos clientes. Aliás, a relação com o público é um dos pontos fortes, afirma Júnior. “Sempre estamos ouvindo os pedidos, o que mais sai, o que querem de novidades. É dessa maneira que decidimos os rumos do cardápio”.

Com o fim de algumas das restrições impostas pelo combate a pandemia da covid-19, a Vero Verde voltou a receber os clientes em seu salão, mas não apenas aqueles tradicionais, mas também os grupos que querem fazer eventos, aliás alguns envolvem empresas que realizam confraternizações ou mesmo reuniões com uma boa pizza.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes