Depois de um 2023 com 20 novas operações, o São Bernardo Plaza Shopping está celebrando a chegada de novas operações para este ano. Há uma semana foi inaugurada a loja Santa Lolla, voltado para a moda feminina. Ao RD Momento Econômico desta quarta-feira (03/04), a gerente de marketing, Ana Paula Faustino, ressaltou o momento de alta nos números de clientes e vendas no primeiro trimestre.
A Santa Lolla chega com uma unidade exclusiva na cidade. Com um diferencial em sua arquitetura, o local busca apresentar para as clientes uma nova forma de mostrar as mais diversas peças, desde as crianças até as adultas.
“É uma loja que está muito moderna. Ela veio com um layout bem atualizado, super convidativo, bastante fluído, convidativa mesmo para as pessoas entrarem e curtirem”, iniciou Ana Paula. “O Santa Lolla vem corroborar com a nossa estratégia de posicionamento com o shopping como ambiente de passeio, um ambiente agradável, de uma experiência completa”, seguiu.
Ainda nesta linha, o São Bernardo Plaza se prepara para a inauguração de outras operações como o restaurante Jin Jin, especializado em culinária asiática, e que vai aproveitar até a área da varanda do estabelecimento para mostrar uma nova forma de atendimento. Além disso, haverá o espaço do Nescafé e a loja de acessórios Pavão Bijoux.
A ideia da equipe do Shopping é manter a série de novidades mesmo longe das principais datas do comércio, como foi a Páscoa, assim buscando aumentar o número de atrações para os clientes. Tal estratégia já foi sentida no primeiro trimestre, período em que as compras costumam acontecer em menor escala e que foi aproveitada com eventos e ações específicas.
Segundo a gerente de marketing, só na Páscoa a venda de chocolates atingiu um percentual de dois dígitos em comparação ao mesmo feriado em 2023. E a ideia é seguir com caminhos diferentes para outras datas. Para o Dia das Mães, a ideia é antecipar o período de compras para o dia 30 de abril.