A ação Quita Fácil, que oferece condições especiais de negociação de dívidas para clientes da Enel, se encerra no dia 31 e clientes que ainda podem realizar a negociação devem se atentar ao prazo. Inadimplentes com a empresa de energia recebem condições especiais, como a redução de juros de até 50% e opções de parcelamento.
A negociação pode ser feita no site da empresa (www.enel.com.br), pelo aplicativo Enel São Paulo ou pelo Call Center (0800 72 72 120), mas também é possível realizar pessoalmente em qualquer uma das lojas de atendimento da Enel, inclusive as lojas dos bairros de Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé estarão abertas no próximo sábado (18/12).
O Diretor de Mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier, explica que a ação tem o objetivo de trazer mais opções para as famílias que precisam equilibrar o orçamento neste fim de ano. “Durante todo o ano a Enel realizou ações para se aproximar cada vez mais dos seus clientes e facilitar o pagamento das contas, principalmente, de contas já atrasadas, será um diferencial para as famílias. As condições de negociação do Quita Fácil, são as melhores oferecidas aos clientes neste ano”, ressaltou Xavier.
As condições especiais de negociação estão disponíveis para todos os clientes da distribuidora, incluindo comércios, indústrias, residências e propriedades rurais. Aqueles clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter desconto de 50% sobre a dívida original vencida há mais de 180 dias, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas, neste haverá cobrança de 1% de juros de financiamento.
O desconto oferecido pela companhia, durante o período da campanha, não inclui os valores cobrados de juros, multa e atualização monetária. Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes – uma entrada de 10% mais 11 parcelas – e não haverá cobrança de juros de financiamento.
Serviço:
Quando: Até 31 de dezembro
Onde negociar:
- Lojas e postos de atendimento Enel SP – horários e endereços podem ser consultados no link: https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/Informativos/pontos-de-atendimento.html;
- Call Center: 0800 72 72 120;
- Portal de Negociação:https://portalnegociacao.eneldistribuicaosp.com.br/#/home;
- Aplicativo da Enel São Paulo: iOS (https://apple.co/2VpYh8q) e Android (http://bit.ly/2VmOsIj);
- Acesse todas as condições de negociação neste link:https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/Informativos/negociacao-enel-sp.html