Humorista da Tv é preso em Diadema sob acusação de estupro de vulnerável

Tarcísio Salvador Couto, o Mosquito da Dengue, é acusado de estupro de vulnerável. (Foto: Reprodução)

O humorista Tarcísio Salvador Couto, de 66 anos, foi preso em Diadema no dia 03/02 e é acusado de estupro de vulnerável. Conhecido por interpretar o personagem Mosquito da Dengue na televisão, Couto foi acusado de molestar uma menina de 12 anos, sua vizinha no bairro Taboão. O caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade e o acusado está preso na Penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos.

Segundo o boletim de ocorrência, no início da tarde do dia em que foi preso, Couto chegava em casa com algumas sacolas e pediu ajuda de uma menina, pois as sacolas estavam pesadas. A jovem ajudou a levar os pacotes até o interior da casa do humorista momento em que ele teria se aproveitado e acariciado suas partes íntimas sobre as roupas. A vítima conseguiu se desvencilhar de Couto e correu para casa, informando o ocorrido para os pais, que foram tirar satisfações com o vizinho e também chamaram a polícia.

Newsletter RD

Quando os policiais militares chegaram à residência, Couto tinha deixado o local, porém vizinhos delataram que ele estava escondido atrás de uma árvore, e havia trocado de camisa, na tentativa de não ser reconhecido. Os pm´s o detiveram na rua e constataram que ele estava armado com uma faca, que estava na sua cintura. A mãe da jovem disse à polícia que Couto é conhecido nas redondezas por oferecer trabalho como modelo para as adolescentes do bairro.

Em seu depoimento o acusado nega o abuso. “Tarcísio Salvador Couto negou ter encostado em qualquer parte íntima da vítima, alegando que, provavelmente, a menor foi instruída pelos pais a dizer o que disse”, consta no boletim de ocorrência o qual o RD teve acesso.  A jovem também disse que não foi machucada pelo acusado.

A delegada Valeria Andreza do Nascimento, da DDM de Diadema, avaliou ter elementos suficientes para determinar o auto de prisão em flagrante por estupro de vulnerável. A faca e o celular de Couto foram apreendidos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes