ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Ex-prefeito de Santo André, Aidan Ravin, morre aos 59 anos

Aidan estava internado desde o ano passado por complicações da Covid-19 (Foto: Amanda Lemos)

O ex-prefeito de Santo André (2009-2012), Aidan Ravin, de 59 anos, faleceu na manhã deste domingo (10/1) em decorrência de sequelas da Covid-19 e agravamento do quadro clínico por problemas hepáticos. A confirmação da morte foi dada pelo irmão do republicano, Silvio Ravin.

Aidan esteve internado no Hospital Brasil, na região central da cidade, por pelo menos três meses para tratar as sequelas da Covid-19, além dos problemas hepáticos.

Newsletter RD

Em junho do ano passado, circulou nas redes sociais a informação de que o ex-chefe do Executivo teria tido morte cerebral, mas na época, seu irmão desmentiu o fato, quando o político passou a apresentar melhoras em seu quadro de saúde.

Meses após o ocorrido, Aidan, que é médico, passou a apresentar dificuldades para respirar e piora no estado clínico.

Aidan deixa os filhos Aidan Victor e Bruna, e a esposa Denise Ravin.

O velório será na Câmara de Santo André. O acesso será restrito a familiares e autoridades a partir das 14h. O sepultamento ocorre na segunda-feira (11/01), às 9h, no cemitério da Vila Pires.

Notas de pêsames:

Paulo Serra, prefeito de Santo André

Com grande tristeza e pesar, recebemos nesta manhã de domingo (10) a notícia do falecimento do ex-prefeito Dr. Aidan Ravin, aos 59 anos. Ele estava internado e teve seu quadro de saúde agravado nos últimos dias. Expressamos aqui nossos pêsames à sua esposa e filhos e também a todos os amigos que se despedem agora. Aidan comandou nossa cidade no período de 2009 a 2012, além de ter atuado como vereador na Câmara Municipal. Deixa legado como médico da nossa rede municipal de Saúde e também como gestor público.

Pedrinho Botaro, presidente da Câmara de Santo André

A Câmara Municipal de Santo André, através do Presidente Pedrinho Botaro e dos vereadores lamenta o falecimento do ex-prefeito e ex-vereador, Dr Aidan Ravin. Informamos que o velório será restrito a familiares e autoridades no Saguão da Câmara Municipal a partir das 14h. O controle de acesso será rigoroso e restrito em virtude da pandemia do Covid19. O sepultamento deve ocorrer na segunda-feira as 9h, por isso, o expediente administrativo funcionará a partir das 12h. Nesse momento prestamos nossa homenagem ao homem de fé, ao médico e a autoridade política que o Dr Aidan foi para história da nossa cidade.

Reveja a última entrevista do ex-prefeito ao RDtv:

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes