Eleições: Rio Grande da Serra deve elencar maior número de pré-candidatos

Em pleno início de ano eleitoral já é possível afirmar que Rio Grande da Serra desponta consideravelmente como o município com maior número de nomes de pré-candidatos na corrida eleitoral. Nos bastidores, pelo menos oito nomes já foram cogitados, entre eles: Professora Marilza (PSD), que deve receber o apoio do atual prefeito da cidade, Gabriel Maranhão; Claudinho da Geladeira (Podemos); Akira Auriani (PSB); Zé Teixeira (PSL); Claurício Bento (DEM); Erick de Paula (PT); Cleson Alves (Avante) e Gilvan Mendonça (Podemos).

PSDB aguarda retorno de Kiko Teixeira

Newsletter RD

O prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB) e o PSDB, partido do atual governador de São Paulo, João Doria, estão cada vez mais próximos. No ano passado, em cumprimento de agenda na região, o socialista foi oficialmente convidado para retornar ao tucanato. Já em entrevista ao RDtv, o político relatou que as mudanças que ocorreram na legenda nos últimos meses chamaram sua atenção.

Disputa pluralizada em Ribeirão Pires

Ainda no PSB, o prefeito da Estância Turística, Kiko Teixeira, deve ir para a reeleição normalmente, sem que situações jurídicas o impeçam de participar da corrida eleitoral. Entretanto uma disputa pluralizada com o ex-prefeito da cidade, Clovis Volpi pode complicar sua situação na cidade. Informações do bastidor político da região apontam que uma chapa formada com o vereador Rubão Fernandes (PSD) pode ajudar Volpi na empreitada de reassumir o comando da cidade.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes