ABC - quarta-feira , 15 de maio de 2024

Delegada afirma que Marcos pode ser preso mesmo que Emilly negue que tenha sido agredida

Acusado de agressão à campeã do “BBB 17”, Emilly Araújo, Marcos Harter pode vir a ser preso mesmo que a gaúcha negue qualquer coisa.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Viviane Costa, ela está analisando a possível agressão. “Os depoimentos foram tomados em sede policial. Tanto da Emilly quanto do Marcos. Eu estou analisando os dois depoimentos e aguardando o laudo pericial. Estou analisando as imagens e logo logo o inquérito vai estar concluído”, revelou ao programa “Fofocalizando”, do SBT, na tarde desta terça-feira (18).

Newsletter RD

Segundo a delegada, Marcos poderá ser preso mesmo que Emilly negue que fora agredida. “Na violência doméstica, é normal a vítima não se reconhecer como vítima. Se o crime de lesão corporal for constatado pelo laudo pericial, ele independe da vontade da vítima”, revelou.

Viviane contou, ainda, o tempo de pena que Marcos pode vir a pegar: “A pena de lesão corporal em violência doméstica, que é do artigo 129 parágrafo 9°, é de até três anos de prisão”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes