Paula Fernandes vira Rainha dos Caminhoneiros e irrita Sula Miranda

Paula Fernandes tem aproveitado o tempo livre por conta de shows desmarcados para pegar carona no sucesso de Sula Miranda e tomar o posto de Rainha dos Caminhoneiros, título que pertence à Sula há 30 anos, informa Fabíola Reipert, do R7.

Para comemorar o Dia dos Caminhoneiros, marca de veículos convidou a cantora sertaneja para realizar  show surpresa na Festa do Carreteiro de Aparecida, em São Paulo, e lá deram o título que era de Sula para a cantora. No entanto, o público, que esperava a irmã de Gretchen, não ficou contente.

Newsletter RD

Paula Fernandes fez uma entrada triunfal em cima de uma carreta antes de fazer o show, o que irritou os presentes.

À publicação, Sula Miranda revelou que achou estranha a atitude da colega e disse: “Quem decide isso é o público. Se há 30 anos sou a Rainha dos Caminhoneiros, estou pronta para o que o meu público, os caminhoneiros, decidir, pois quero que eles fiquem bem e felizes.

Faço trabalho para os caminhoneiros há anos. Em todos os meus CDs, sempre gravei música para eles. Quantas músicas de caminhoneiro a Paula Fernandes já gravou? Pergunte para os caminhoneiros quem é a rainha deles”, comentou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes