ABC - domingo , 19 de maio de 2024

Taxista bate em carro de policiais achando ser um Uber

A briga entre taxistas e motoristas de Uber parece nunca ter um fim. Por essa razão, um taxista de Cachoeirinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, decidiu, ao ver um sedã preto na rua, acelerar seu carro, ultrapassá-lo, invadir a faixa central e dar uma freada brusca, provocando, assim, uma colisão. O motorista do carro preto até tentou desviar, mas, ao não conseguir, bateu sua lateral na traseira do táxi.

O que o taxista pilantra não sabia era que o carro preto se tratava de uma viatura descaracterizada do Gabinete Militar do Governador do Estado. Dentro dela estavam um soldado e um major da Polícia Militar. Ao se identificarem, o homem se acovardou e tentou fugir, sendo perseguido pelas ruas de Belo Horizonte e só terminou com uma nova colisão dos dois veículos.

Newsletter RD

Para piorar, ainda mais, a situação do taxista, ele carregava maconha no seu carro e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi autuado pelos crimes de dano ao patrimônio, direção perigosa e posse de substância entorpecente.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes