ABC - quarta-feira , 7 de maio de 2025

Dona do Magazine Luiza leva tombo enquanto levava a tocha olímpica

Carregar a tocha olímpica é, para alguns, uma grande honra e era justamente assim que Luiza Helena Trajano, dona da cadeia de lojas Magazine Luiza e integrante do Conselho Público Olímpico (CPO). Mas na noite desta terça-feira (19), na cidade de Franca, interior de São Paulo, a empresária se atrapalhou na corrida e levou um tombo.

Os agentes da Força Nacional a levantaram logo em seguida e ela continuou percorrendo, sem outros contratempos, o percurso de 200 metros.

Newsletter RD

Em uma rede social, Luiza relembrou a emoção de carregar a tocha e pouco comentou sobre a queda. “Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano é uma emoção tão grande que até cai. Mas como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico, das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca, todas as apresentações e organização da cidade. Foi para nunca esquecer”, escreveu ela.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes