ABC - domingo , 19 de maio de 2024

Amy Schumer confessa que a primeira relação sexual não foi consensual

A, sempre engraçada, atriz e comediante Amy Schumer sempre consegue arrancar gargalhadas de seus espectadores em filmes como “Descompensada” ou na série “Inside Amy Schumer”. Porém, em entrevista à revista “Marie Claire” ela admite que já passou por momentos de muita dificuldade.

Ao invés de fazer suas usuais piadas, Amy falou sério à publicação e afirmou que teve, aos 17 anos, sua primeira relação sexual e que ela não foi consensual. “Eu nunca tinha pensado sobre o assunto até começar a ler meus diários novamente. Quando aconteceu, eu escrevi sobre isso sem dar importância. Então, eu me lembrei e dei conta de que ele estava dentro de mim dizendo ‘sinto muito’ e ‘eu não acredito que fiz isso’”, disse ela que, em nenhum momento mencionou a palavra estupro – mesmo um ato assim sendo caracterizado como tal – e criticou quem a culpa pelo ocorrido.

Newsletter RD

“O que acontece com as sobreviventes do estupro não é só a vergonha, mas também a raiva. As pessoas odeiam você se você não for uma vítima perfeita”, analisou a humorista que afirmou não sentir necessidade de punir o homem que abusou dela. “Isso foi há 17 anos. Existem tantos fatores envolvidos”, explicou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes