ABC - domingo , 19 de maio de 2024

Fãs defendem Angelina Jolie de notícia de anorexia

fotos-de-angelina-jolie-magra-inApós um jornal americano divulgar a notícia de que Angelina Jolie estaria anorexa e chegando a 35 quilos, os fãs da atriz resolveram apoia-la. A notícia, que não foi confirmada pela assessoria da atriz, já é um dos assuntos mais falados da semana, até porque a estrela do filme Malévola está longe das telinhas já faz um tempo.

Mas, como até agora a informação não passa de um boato, os internautas resolveram defender com unhas e dentes Angelina nas redes sociais.

Newsletter RD

“Nós, do Angelina Jolie Brasil, ficamos impressionados com o fato das pessoas – e principalmente os fãs – simplesmente acreditarem em TUDO o que é postado e publicado em sites, revistas, jornais e tabloides. Por favor, NÃO acreditem em tudo o que é postado!!!! 90% das notícias são inventadas visando o lucro e a venda de mais exemplares!!! Mês passado, Angelina esteve viajando e visitando países em crise. Vocês realmente acham que se ela estivesse com risco de morte, ela estaria viajando para países assim? Enfrentando horas de viagens, mudanças de fuso horário, entrando em contato com todo o tipo de pessoa? Nas últimas semanas ela foi vista passeando alegremente ao lado dos filhos e pelas fotos, Angelina está perfeitamente saudável. Chamo atenção para um fato que alguns fãs – principalmente os mais novos – não levam em consideração: a atriz Angelina Jolie SEMPRE foi magra. . Ou seja, entendam de uma vez por todas: a Angelina Jolie É, E SEMPRE FOI MAGRA. Ela não está doente, não está anoréxica ou qualquer outra coisa. Na única vez que ela apresentou um problema grave de saúde – sua predisposição em desenvolver câncer de mama e de ovário por conta de uma mutação genética – ELA mesma escreveu um artigo para o jornal “The New York Times”!!! Portanto, PAREM de acreditar nos tabloides, POR FAVOR”, disse um fã clube Angelina Brasil . (Ne10)

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes