Boskinho reforça o Banespa/São Bernardo

O ponta Luciano Paczko Bosko que estava jogando na França é o mais novo reforço da equipe de vôlei de São Bernardo para a temporada. O jogador iniciou os treinamentos na manhã de hoje (5), sob o comando do técnico Paulo Coco.

Boskinho já defendeu a Ulbra, Suzano, Cocamar, Online, Chapecó, e na última temporada atuou pelo Tourcoing, time localizado no norte da França, tem 28 anos, 1m98 e é natural de Porto Alegre (RS).

Newsletter RD

Entre os títulos conquistados pelo atleta estão o de campeão paulista, gaúcho, dos Jogos Abertos do Interior, da Copa Brasil, sul-americano de clubes e duas vezes campeão da Superliga pela Ulbra, em 2002/03 e 2003/04. Também foi campeão Mundial infantil em 1995 e campeão sul-americano juvenil em 1996.

De acordo com o gerente de vôlei da equipe, José Montanaro Júnior, a equipe ainda não está completa e novos reforços devem chegar.

Infanto-Juvenil e Juvenil

O time masculino infanto-juvenil do Banespa/São Bernardo recebe em casa o Guarulhos, amanhã (6), às 20h no Ginásio Cidade São Bernardo. A equipe está em segundo lugar no Campeonato Estadual Infanti-Juvenil Masculino, com 12 pontos na competição, há cinco rodadas envicto.

Pelo Estadual Juvenil, o Banespa / São Bernardo também enfrenta o Guarulhos, só que fora de casa. O jogo será no Ginásio Municipal Fioravante Iervolino, em Guarulhos, às 20h. A equipe juvenil está em quinto lugar na competição.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes