Gilberto Braga elabora mais um quem matou?

Nas novelas dele, os bons são bons, os maus são muito maus e, apesar das surpresas, uma morte misteriosa sempre pegará a audiência pelo pé. Mestre em transformar parte de suas novelas em “whodunit” (enredo policial em que todo mundo quer saber quem é o assassino) Gilberto Braga confirma a fama de serial killer das 8, assassinando mais um personagem, desta vez, em Paraíso Tropical.

Depois de matar Odete Roitman (Beatriz Segal) em Vale Tudo e Lineu Vasconcelos (Hugo Carvana) em Celebridade, entre outros, o autor planeja com requinte o fim de sua próxima vítima. “Haverá um assassinato misterioso, sim. Mas ainda não posso dizer quem é”, revelou Braga ao jornal O Estado de S. Paulo.

Newsletter RD

“Na sinopse, nós apontamos essa possibilidade do quem matou?. Ao longo da novela ficamos na dúvida porque pintaram duas possibilidades de trajetória para o personagem que será assassinado”, complementa o co-autor de Paraíso, Ricardo Linhares. “Agora, resolvemos executar a idéia inicial. Mas o assassinato é para os últimos 30 capítulos”, continua. “Quem morrerá será um dos principais personagens da novela e só existe um candidato. A brincadeira agora é quem vai morrer?”

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes