ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

João Doria visita São Bernardo nesta terça (31/8)

Morando é o principal apoiador de Doria na região (Foto: Gabriel Inamine/PMSBC)

Encerrando as festividades no mês de aniversário de São Bernardo, o governador João Doria (PSDB) visitará a cidade nesta terça-feira (31/8) para a inauguração do Centro de Excelência Esportiva, a construção do primeiro viaduto estaiado da cidade e a autorização para o segundo Bom Prato. O evento ocorrerá na Arena Olímpica de São Bernardo.

Minhoca entrega oficialmente a liderança do governos

Newsletter RD

O vereador de Santo André, Professor Jobert Minhoca (PSDB), entregará oficialmente a liderança de governo durante a sessão desta terça-feira (31/8). O tucano alega que a falta de diálogo com o governo de Paulo Serra (PSDB) e denúncias sobre investimentos no combate ao Covid-19 foram os motivos para a decisão. Nos bastidores, a informação é de que o tucano não recebeu o apoio necessário para sua participação na eleição de 2022.

Vinicius Poit visita Santo André e conversa com Paulo Serra

O deputado federal Vinicius Poit (Novo) visitou Santo André nesta segunda-feira (31/8). Além de um encontro com os correligionários de partido, o parlamentar se encontrou com o prefeito Paulo Serra (PSDB) para falar de projetos e recursos para o município. O tucano não escondeu os elogios ao deputado.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes