Colégio e Faculdade Anchieta ministra curso de violão

A instituição Colégio e Faculdade Anchieta de São Bernardo promove neste segundo semestre cursos de violão. A oficina irá trabalhar com a iniciação musical e instrumental dos participantes, bem como ampliar as possibilidades daqueles que já possuem conhecimento e prática instrumental e tem como objetivo final, a formação da Orquestra de Violões Anchieta. A oficina acontece de terça e/ou sexta-feira, às 14h30, na própria instituição.

As aulas serão ministradas pelo violonista Thiago Castellano, 17 anos, integrante da Camerata de Violões do Centro de Estudos Musicais Tom Jobim (Camerata Paulinho Nogueira).

Newsletter RD

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. A participação é aberta à comunidade. A idade mínima é 12 anos e é preciso ter alguma familiaridade com o instrumento musical. O valor da mensalidade foi fixado em R$ 87 e os interessados devem comparecer pessoalmente na sede da escola, na avenida Senador Vergueiro, 505, prédio I, para obter mais detalhes e fazer sua matrícula, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 12h.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes