Odebrecht realiza manutenção na rede de esgoto em Mauá

A concessionária de esgotamento sanitário de Mauá, Odebrecht Ambiental, realizará nesta terça e quarta feira (7 e 8) manutenção preventiva da rede de esgoto, localizada próximo ao nº 795 da avenida Washington Luiz, no Jardim Cerqueira Leite.

A manutenção preventiva ocorrerá das 8h às 16h, com interdição parcial da via sentido centro-bairro e compreenderá a limpeza da rede coletora, retirando a sujeira e gordura que se formou dentro da tubulação, para evitar obstruções nas vias públicas.

Newsletter RD

Para a eficácia dessa limpeza, realizada nas tubulações externas, a concessionária entregou um informativo para a comunidade do entorno, para reforçar que a eficácia da limpeza depende do apoio dos moradores, pois a rede coletora de esgoto foi projetada para receber apenas esgoto. Jogar restos de materiais, lixo ou alimentos no ralo da pia ou no vaso sanitário causará retorno de esgoto para os imóveis. Outro ponto que a Odebrecht Ambiental alerta é com relação a tubulação da água da chuva que  deve ser direcionada diretamente às galerias de águas pluviais, e nunca ligada na rede de esgoto.

Em caso de dúvidas, a concessionária pede que os moradores entrem em contato por meio dos canais de atendimento: Poupatempo Mauá – av. Antônia Rosa Fioravante, 1654; telefone 0800 771 001; SMS gratuito para o número 27800; site: www.odebrechtambiental.com/maua ou aplicativo Oapp, disponível gratuitamente nas lojas dos aparelhos com sistema operacional Android e IOS.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes