Paulo Vinicius, meia do São Caetano, comemora chance entre titulares

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove

Fruto da base do Azulão, Paulo Vinicius vivenciou na atual temporada uma experiência diferente pela qual tinha passado, até então, como profissional. Em 2016, o meia recebeu oportunidades e cravou o seu espaço entre os onze iniciais do São Caetano.

Titular nas últimas apresentações da equipe do ABC, o meia enalteceu a atual temporada para sua afirmação no clube. “Independentemente de não conseguirmos o título, que era o nosso principal objetivo, tive um ano muito bom. No começo não estava atuando, mas, com o decorrer dos campeonatos, tive oportunidade e dei sequência ao meu trabalho”, avaliou.

Newsletter RD

Revelado no próprio Azulão, Paulo Vinicius já disputou 17 jogos pelo time caetanista desde que subiu ao profissional. Nas fases de quartas e semifinal da última edição da Copa Paulista, o meio-campista foi titular nas quatro partidas realizadas pela equipe.

Séria A-2

A conquista do acesso na Série A-2 do Campeonato Paulista, no próximo ano, é o principal foco do elenco dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins. A meta do time é voltar à elite do futebol de São Paulo.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes