Profissionais do vôlei se reúnem em S.André

O 2º Encontro dos Profissionais do Vôlei de Santo André ocorre nesta sexta-feira (28) em uma pizzaria da cidade. São esperados mais de 400 pessoas, entre treinadores, atletas e dirigentes das equipes de Santo André de todos os tempos.

Entre os convidados, Carlos Arthur Nuzman (presidente do COB), Ary Graça (presidente da CBV), o narrador Luciano do Valle, ex-prefeitos e ex-presidentes de clubes mantenedores do vôlei andreense.

Newsletter RD

Também deverão estar presentes William, Montanaro, Xandó, Amauri, Jaú, Ronaldo, Maracanã, Dênis, Boni, Marcão, Mané, Gó, Márcio Manfrim, José Carlos Brunoro, Moreno, Sérgio Negrão, Renan Dal Zotto, Carlão, Pampa e Luiz Alexandre.

As mulheres também devem marcar presença, como as irmãs Ivete e Marisa Dorta, Ciça, Albertina, Rita, Kerly, Ana Gomes, Ivonete, Silvia Montanarini e Tina, todas com passagens por seleções brasileiras.

O evento é aberto à população e o ingresso custa R$ 40, com direito a um DVD, camiseta do evento, pizza, refrigerantes e chope à vontade. Mais informações pelos telefones 4992-6010 ou 4992-6821.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes