Liquidus Ambiento encerra Terças Musicais de abril

Músicos levarão ao palco do saguão do Teatro Municipal de Santo André repertório do álbum Oyster, segundo da “mini-orquestra” (Foto: Divulgação)

O jazz e o soul instrumental do Liquidus Ambiento marcam a última terça-feira (28) do mês de aniversário de Santo André. O show da mini-orquestra no projeto Terças Musicais é gratuito e começa às 20h, amanhã (28), no saguão do Teatro Municipal – Praça IV Centenário, s/n, Centro. No repertório estarão músicas do álbum Oyster, segundo trabalho em vinil do grupo.

Na trilha das mini-orquestras instrumentais, sucesso no circuito de música alternativa em São Paulo, o Liquidus Ambiento neste segundo disco, apresenta variações e influências da música eletrônica, além de outros ritmos como o Funk Old School, Rock Psicodélico, Afro-Beat, DuB e Nu-Jazz.

Newsletter RD

O projeto Terças Musicais foi retomado em março e presenteou a cidade nos festejos de aniversário dos 462 anos de Santo André com apresentações de samba, jazz, blues e MPB. Pelo palco do saguão do Teatro Municipal se apresentaram Graça Braga, Irmandade do Blues, Graça Cunha e Kleber Albuquerque. As Terças Musicais seguem no próximo mês com outras sonoridades.

Serviço:
Terças Musicais com Liquidus Ambiento
Data: 28 de abril
Horário: 20h
Local: Saguão do Teatro Municipal de Santo André – Praça IV Centenário, s/nº – Centro
Gratuito
Livre

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes