ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Em Malhação, Cobra procura Edgard pra ter aulas de etiqueta

Edgard dá aula a Cobra (Foto: Gshow)

O Cobra quer virar um mauricinho! Esse cara faz de tudo pela Jade, ainda mais depois que a gata falou que, se o vagabundo não mudasse, ela terminaria tudo com ele! Pra conseguir isso, o lutador pede ajuda pro Edgard.

“Adoro um desafio! Não vai ser fácil… Transformar água barrenta em vinho francês requer muita força de vontade!”, brinca Edgard. O amigo de Lucrécia vai ser o responsável por dar umas aulinhas de etiqueta ao Cobra!

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo nesta quinta (16):

Duca tenta convencer Nat a desistir de fugir e revelar a Lobão que eles estão juntos. Lucrécia expulsa Cobra de sua casa e Jade fica arrasada. Gael afirma a Wallace que torce por ele, mesmo acreditando que o rapaz não está preparado para disputar o campeonato. Sol e Duca se emocionam com o estado de Dalva. Jade dá um ultimato em Cobra. Duca descobre que não poderá pagar todas as despesas médicas de Dalva e Gael liga para Heideguer. Nat termina o namoro com Lobão, que se enfurece. Gael revela a Heideguer que Nat o acusou de manipular os resultados do campeonato. Cobra pede ajuda a Edgard para agir mais educadamente. Heideguer tem conversa séria com Lobão sobre Nat. Nat encontra o pen-drive de Alan.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes