ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Consórcio recebe palestra sobre mercado industrial asiático

O encontro é destinado a empresários do ABC

A crescente participação dos asiáticos no mercado internacional será discutida durante a palestra ‘’The International Competitiveness of Die and Mold Industry in Japan, China and Korea’’, destinada a empresários e investidores do setor industrial do ABC. Com entrada gratuita, o evento acontecerá no auditório do Consórcio Intermunicipal Grande ABC nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 14h.

O encontro faz parte de série de ações da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, braço do Consórcio para assuntos ligados à área econômica, e Arranjo Produtivo Local (APL) de Ferramentaria do Grande ABC para fortalecer o mercado regional com estímulos à inovação e competitividade, além de favorecer a aproximação entre universidades e empresas.

Newsletter RD

Professor da Hosei University Japan e estudioso do setor de ferramentaria internacional, Toshiyuki Baba apresentará panorama da cadeia de ferramentaria na China, Coréia do Sul e Japão – grupo de países com forte potencial industrial –, assim como as tendências para o futuro do segmento nos respectivos mercados. A palestra será realizada em inglês, contando com tradução simultânea.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail eventos@agenciagabc.com.br, informando nome completo, nome da instituição e telefone para contato.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes