Estado oferece 906 vagas exclusivas para deficientes

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) disponibiliza 906 vagas de emprego nesta semana.

São oferecidas 171 vagas na Capital, 666 na Grande São Paulo, 13 em Campinas, 16 em Piracicaba, 10 em São José do Rio Preto, 6 em Franca, 5 em Sorocaba, 4 em Ribeirão Preto, 4 em Vale do Paraíba e 3 vagas no Litoral.

Newsletter RD

São 66 vagas para auxiliar administrativo na Grande São Paulo, com ensino médio completo. Recepcionista na Grande São Paulo são 25 vagas para candidatos com fundamental incompleto. São 14 postos para operador de supermercado, com fundamental completo na Capital. Auxiliar de linha de produção são 5 vagas em São Roque, com fundamental completo.

Para participar, as pessoas com deficiência e empregadores devem se cadastrar no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br/maisemprego. mte.gov.br.
O cadastro também pode ser feito em um dos 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), Poupatempo ou na sede do PADEF, na rua Boa Vista, 170 – 1º Andar – Bloco 4, em São Paulo. O horário de funcionamento na sede é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os documentos necessários para os candidatos às vagas de emprego são RG, CPF, PIS (quando tiver), carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Para o empregador, é preciso CNPJ, Razão Social, endereço e nome do solicitante da vaga.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes