Metodista recebe inscrições para Psicologia da Saúde

Metodista recebe inscrições para Mestrado e Doutorado em Psicologia da Saúde (Foto; Divulgação)

A Universidade Metodista de São Paulo recebe, até 12 de julho, inscrições para o Programa de Pós-Graduação Strico Sensu em Psicologia da Saúde, Mestrado e Doutorado. As aulas começarão em agosto de 2014.

Único do País com área de concentração em Psicologia da Saúde, o Programa da Metodista, que tem 35 anos de existência, possui duas linhas de pesquisa: Prevenção e Tratamento e Processos Psicossociais e recebeu nota 4 (em uma escala de 1 a 5) nas quatro últimas avaliações da Capes. Esta foi, inclusive, uma das razões que levou a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) aprovar, no início do ano, o oferecimento do Doutorado.

Newsletter RD

Os alunos formados pelo Doutorado terão competências em Pesquisa, Ensino e Extensão. Nos últimos três anos, foram 47 alunos formados no Mestrado e que hoje atuam como docentes em instituições de ensino superior; na prática profissional, em instituições de ponta como o Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de são Paulo e o Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo; ou conciliando a docência e a prática profissional.

Outro aspecto importante é que o oferecimento do doutorado possibilita a obtenção de bolsas-sanduíche junto a Capes, oportunidade disponível apenas para esta modalidade, que permite parte da realização do curso no exterior.

Para obter mais informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde, inscrições e as demais etapas da seleção acesse www.metodista.br/pospsico. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes