ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Craisa lança edital para 137 vagas em feira livre

A Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) lançou edital para o preenchimento de 137 vagas em diversas feiras livres da cidade. Os espaços disponíveis são para comercialização de segmentos, como pescados, frutas, verduras, legumes, flores e bijuterias. O processo será realizado até o dia 31 de janeiro.

Rogério Aparecido Carlos, encarregado de Feiras Livres da autarquia, afirma que as oportunidades foram constatadas após fiscalização de controle de faltas dos feirantes, além da solicitação de cancelamento de inscrição realizada por parte de alguns profissionais.

Newsletter RD

Segundo a legislação em vigor – Artigo 39, Inciso II, Alínea A –, quatro faltas consecutivas ou 10 alternadas durante o ano, sem justificativa, acarreta em cancelamento da inscrição do feirante.

Para participar do processo, o interessado que não for feirante deve ter idade acima de 18 anos e apresentar ao setor de Expediente de Feiras Livres da Craisa (av. dos Estados, 2.195) documento com foto (RG ou similar). Para os feirantes, basta trazer como comprovante a licença (inscrição) com pagamento em dia, conforme determina a lei nº 7506/97.

As informações sobre a localização das feiras, os dias da semana, os ramos com as vagas disponíveis e outras informações estão disponíveis no site www.craisa.com.br, junto ao setor de expediente de Feiras Livres, ou ainda pelo telefone 4996-9500, ramais 2024, 2060 ou 2026.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes