
A banda Roupa Nova volta a Santo André neste sábado (31), com show no Clube Atlético Aramaçan. A apresentação promete uma noite de romantismo, nostalgia e grandes sucessos para o público do ABC.
Com mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novelas no currículo, o Roupa Nova é um dos grupos mais marcantes da música brasileira. Com uma trajetória de mais de quatro décadas, a banda conquistou fãs de diferentes gerações desde os anos 1980.
O repertório reúne canções que atravessaram gerações e se tornaram conhecidas também pelas trilhas sonoras de novelas, como “Whisky a Go-Go”, “Volta pra Mim”, “Dona”, “A Viagem”, “Coração Pirata” e “Anjo”. A apresentação contará ainda com Fábio Nestares nos vocais, ao lado dos demais integrantes, em um espetáculo que celebra a história do grupo e mantém vivo o legado de Paulinho.
Atualmente, a banda percorre o país com a turnê “Simplesmente Roupa Nova”, que aposta em apresentações intimistas e releituras de músicas consagradas pelo público. Em janeiro deste ano, o grupo também lançou o EP Nossas Canções, com faixas assinadas individualmente pelos integrantes, reforçando a identidade musical que marca sua trajetória.
Em Santo André, o público poderá relembrar diferentes fases da carreira do Roupa Nova em uma noite dedicada aos clássicos que marcaram a música brasileira.
Serviço
Roupa Nova — Turnê Simplesmente Roupa Nova
Data: sábado (31)
Local: Clube Atlético Aramaçan
Endereço: rua São Pedro, 345, Vila América, Santo André
Horários: abertura dos portões às 20h; show às 22h
Ingressos: www.ticket360.com.br
Classificação: 18 anos
Realização: Agência Maker
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
