
Na quarta-feira (24/06), a Secretaria de Assistência Social de Mauá iniciou a série de festividades juninas e julinas nos oito Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Programa Bombeiro Mirim. As festas são destinadas a crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pelos serviços.
O CRAS Macuco abriu as festividades de São João com atividades como comidas típicas, brincadeiras, quadrilha e decoração junina, nos períodos da manhã e da tarde. Pela manhã, também houve comemoração no Bombeiro Mirim.
Nesta quinta-feira (25), as atividades ocorrem com as crianças e adolescentes do CRAS Zaíra, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, e no CRAS Feital, das 14h às 16h.
Na quinta-feira (2), as comemorações acontecem no CRAS Oratório, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h; no CRAS Parque das Américas, das 10h às 14h; no CRAS Vila Mercedes, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h; e no CRAS São João, das 10h às 11h30.
Na sexta-feira (3), as atividades do mês serão encerradas no CRAS Falchi, das 10h às 11h30.
Em julho, a festa julina do Centro de Referência Especializado de Assistência Social para a População em Situação de Rua (Centro POP) ocorre no dia 29 de julho, às 16h.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
