
Campeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, o ex-atacante Paulo Sérgio defendeu a presença do goleiro Weverton como titular do Brasil no Mundial disputado nos Estados Unidos, no México e no Canadá.
Atualmente no Grêmio, Weverton foi uma das surpresas na convocação do treinador italiano Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo. A tendência é que Alisson seja o titular do Brasil, pelo menos no início da competição.
Paulo Sérgio, porém, não vê o arqueiro do Liverpool em um bom momento. Para o ex-jogador, Alisson “não faz milagres” para ajudar a seleção brasileira.
“Eu já nem colocava o Alisson, eu colocava o Weverton. Porque se é por experiência, para trazer inovação, algo diferente, o Weverton hoje é um goleiro de milagres”, opinou Paulo Sérgio durante a live diária “Seleção Estadão”.
“Ele (Weverton) pode jogar e pode fazer um milagre. O Alisson não faz. Infelizmente, é um outro Alisson que nós estamos vendo ai disputando a terceira Copa do Mundo”, complementou.
O Brasil estreia na Copa do Mundo no sábado, 13, às 19 horas (de Brasília), contra o Marrocos, em Nova Jersey. O Grupo C do Mundial ainda conta com Haiti e Escócia.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
